Atualização grátis para Windows 10 terminará em breve

A Microsoft está possibilitando atualização grátis para Windows 10 até o dia 29 de julho. O upgrade gratuito é uma versão completa do Windows, não uma demonstração ou um tipo de teste.

Em fevereiro, a Microsoft ofereceu a versão mais recente do Windows como uma “Atualização Recomendada” para aqueles que estão executando o Windows 7 e Windows 8.1.

No mundo do Windows Update, uma atualização recomendada é aquela que baixa e instala automaticamente em dispositivos cujos proprietários não mudaram suas configurações do padrão.

Essa atualização está disponível gratuitamente para usuários domésticos e de empresas, por isso pode ter um impacto direto sobre os dispositivos e servidores que você usa todos os dias.

É importante pensar sobre como essa atualização pode afetar sua estratégia de TI. Muitas organizações estão ansiosos para aproveitar o upgrade, mas dependendo do seu ambiente de TI, o movimento pode não ser bom para você ainda.

Devo fazer a atualização grátis para Windows 10?

Todas as decisões de TI devem estar alinhadas com seu projeto e onde você quer chegar com essa decisão. Então aconselhamos a testar o sistema operacional, lembrando que no prazo de até 30 dias você pode voltar para seu sistema antes da atualização.

Mas se mesmo assim caso não tenha certeza se é a melhor opção para sua empresa você pode nos contatar para analisarmos seu ambiente.

Windows 10 é um sistema operacional bom?

O windows 10 ao contrário do windows 8 e 8.1 foi bem mais aceito que o windows 8, afinal quem ainda se matinha com o windows 7 e não queria o windows 8 viu que ele atende muito próximo do 7. E quem já estava no 8 e sentia algumas dificuldades em trabalhar com ele, no windows 10 a interface ficou aparentemente mais simples (isso falando sobre o nível de uso de usuários comuns).

 

Em resumo essa alteração deve estar alinhado com seu projeto de TI, se você deseja saber se vale a pena, teste por alguns dias nas máquinas. Converse com os especialistas da área e decida se é isso que a empresa precisa.

 

 

Fale com a ENCRIPT e certifique se é a melhor opção para a sua empresa.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *